Trocas e Devoluções

 

Produtos Personalizados

Produtos personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, como texto, cores ou layout. Por isso, estes produtos são feitos apenas para você, impossibilitando a revenda para outros clientes. Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento.

Defeito

Todos os nossos produtos passam por uma análise minuciosa para detectar possíveis falhas ou defeitos na fabricação. Caso você tenha recebido um produto com suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do produto. O item passará por uma análise técnica para verificação da existência de defeito na fabricação.

Detalhes que não são considerados defeitos de produto:
1. Cores: as cores podem sofrer variações, infelizmente não podemos garantir total fidelidade de cores em relação à imagem vista e o produto final impresso.
2. Cobertura de impressão: por conta da textura do papel, é possível que existam pequenas falhas de impressão em cores mais densas.
3. Texto: erros de grafia não serão considerados como defeito, já que foram aprovados pelo cliente, através da amostra digital recebida por e-mail/mensagem.

Procedimento para troca ou devolução:

Em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, envie um e-mail para contato@conviteriadaline.com.br formalizando sua reclamação e solicitando a troca ou devolução. Assim que recebermos o produto de volta ele será inspecionado e você será notificado do resultado desta verificação. A Conviteria D’Aline tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.

Frete em devoluções ou trocas:

Em caso de erro por parte da Conviteria D’Aline, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
Se não houver comprovação de defeito, o cliente deverá arcar com todos os custos de reenvio do produto.

Reembolso:

Compras realizadas através de cartão de crédito: você receberá um comprovante de estorno por email em até 5 dias úteis. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Compras realizadas através de boleto ou transferência bancária: o valor será depositado em sua conta corrente em até 5 dias úteis. O comprovante desta operação também será encaminhado a você por email.